Quem sou eu

Minha foto
Uberlândia, Minas Gerais, Brazil
O Projeto Infância é um espaço destinado ao desenvolvimento infantil subdividindo-se em Projeto Infância: Desenvolvendo as Múltiplas Linguagens da Criança e Projeto Infância: Brinquedos Educativos. Tem por finalidade trabalhar em busca de uma infância melhor orientada, oferecendo em seu espaço físico propostas que venham contribuir com o desenvolvimento global da criança. O Projeto Infância: Desenvolvendo as Múltiplas Linguagens da Criança, constituí-se de uma clínica multiprofissional de atendimento infantil. Esta equipe conta com profissionais especializados no atendimento de crianças com deficiências e Transtorno Global do Desenvolvimento. Realiza atendimentos clínicos e pedagógicos, além de trabalhar com projetos (cursos, palestras, grupos de estudos, rodas de conversas) que têm como objetivo promover o desenvolvimento da infância contemporânea. O Projeto Infância: Brinquedos Educativos vêm reforçar a preocupação com o desenvolvimento infantil, com o consumismo e a qualidade dos brinquedos oferecidos às nossas crianças, apresentando recursos lúdicos diferenciados, que além de divertir venham também contribuir com um aprendizado significativo desde a primeira infância.

Seguidores

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dica sobre medo das crianças

Os grandes monstros e as crianças pequenas



As crianças sentem sim, medos de criaturas imaginárias, que para nós adultos algumas vezes são vistos como “medos desnecessários”.

         Se não compreendermos que os pequenos estão sentindo, não poderemos ajudá-los e confortá-los. Portanto, não desconsidere este sentimento e utilize do lúdico e da criatividade para mandar estas criaturas monstruosas para longe do imaginário de seu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário