Quem sou eu

Minha foto
Uberlândia, Minas Gerais, Brazil
O Projeto Infância é um espaço destinado ao desenvolvimento infantil subdividindo-se em Projeto Infância: Desenvolvendo as Múltiplas Linguagens da Criança e Projeto Infância: Brinquedos Educativos. Tem por finalidade trabalhar em busca de uma infância melhor orientada, oferecendo em seu espaço físico propostas que venham contribuir com o desenvolvimento global da criança. O Projeto Infância: Desenvolvendo as Múltiplas Linguagens da Criança, constituí-se de uma clínica multiprofissional de atendimento infantil. Esta equipe conta com profissionais especializados no atendimento de crianças com deficiências e Transtorno Global do Desenvolvimento. Realiza atendimentos clínicos e pedagógicos, além de trabalhar com projetos (cursos, palestras, grupos de estudos, rodas de conversas) que têm como objetivo promover o desenvolvimento da infância contemporânea. O Projeto Infância: Brinquedos Educativos vêm reforçar a preocupação com o desenvolvimento infantil, com o consumismo e a qualidade dos brinquedos oferecidos às nossas crianças, apresentando recursos lúdicos diferenciados, que além de divertir venham também contribuir com um aprendizado significativo desde a primeira infância.

Seguidores

terça-feira, 26 de julho de 2011

FORTALEZA TERÁ EVENTO INTERNACIONAL SOBRE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E GESTÃO EM EDUCAÇÃO


Serão 44 atividades, com palestras de conceituados educadores do Brasil e do exterior. Evento começa na próxima quinta-feira (28/7), no Centro de Convenções do Ceará.

Fortaleza recebe esta semana um dos principais eventos de Educação do País. De 28 a 30 de Julho, será realizado o EDUCADOR FUTURO, composto do 10º Congresso Internacional sobre Formação de Professores e do 1º Seminário de Gestão em Educação. As atividades acontecerão no Centro de Convenções do Ceará - Av. Washington Soares, 1141 - Bairro Edson Queiroz. Durante três dias, 38 palestrantes provindos das melhores Universidades do Brasil e do exterior estarão à frente de 41 atividades, destinadas principalmente a professores, gestores e coordenadores educacionais da rede pública e particular de Ensino. Para mais informações acesse o sitewww.futuroeventos.com.br.

INTERNACIONAIS
Quatro palestrantes internacionais estarão no EDUCADOR FUTURO, em Fortaleza: Mônica Gather Thurler (Suíça), Philippe Perrenoud (Suíça), Almerindo Afonso (Portugal) e Marc Giget (França). Eles irão realizar palestras no 10º Congresso Internacional sobre Formação de Professores e no 1º Seminário de Gestão em Educação.

TECNOLOGIA PRÁTICA E PEDAGÓGICA
Mais de 80% dos brasileiros que já estão conectados na Internet acessam algum tipo de Rede Social. Com isto, uma das discussões de grande interesse entre professores, diretores, coordenadores e demais profissionais envolvidos com a Educação diz respeito às transformações causadas por elas na sociedade e dentro dos processos educativos.
Os inscritos no 10º Congresso Internacional sobre Formação de Professores terão a oportunidade de participar da palestra “Como as Redes Sociais Online impactam a Sociedade e afetam os processos Educativos”, com Martha Gabriel, engenheira, Coordenadora do curso Estratégias de Marketing Digital na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e ganhadora de 11 Prêmios iBest. Ao mesmo tempo, o EDUCADOR FUTURO coloca em exposição produtos e serviços para as instituições de ensino, como lousas digitais, robótica educacional, entre outros.

Veja a programação completa (palestrantes, temas, dias, horários e inscrições) no link:


SERVIÇO:
EDUCADOR FUTURO – FORTALEZA
10º Congresso Internacional sobre Formação de Professores
1º Seminário de Gestão em Educação
Data: 28 a 30 de Julho
Local: Centro de Convenções do Ceará
Endereço: Av. Washington Soares, 1141 - Bairro Edson Queiroz
Informações gerais: http://www.futuroeventos.com.br


Redes Sociais:

#EducadorFuturo

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
Baruco Comunicação Estratégica
Fones: (11) 3539-9901/9902 | e-mail: info@baruco.com.br
Ricardo Berlitz (11) 9645.2067 / Aline Aprileo (11) 6986-6278

Nenhum comentário:

Postar um comentário