Quem sou eu

Minha foto
Uberlândia, Minas Gerais, Brazil
O Projeto Infância é um espaço destinado ao desenvolvimento infantil subdividindo-se em Projeto Infância: Desenvolvendo as Múltiplas Linguagens da Criança e Projeto Infância: Brinquedos Educativos. Tem por finalidade trabalhar em busca de uma infância melhor orientada, oferecendo em seu espaço físico propostas que venham contribuir com o desenvolvimento global da criança. O Projeto Infância: Desenvolvendo as Múltiplas Linguagens da Criança, constituí-se de uma clínica multiprofissional de atendimento infantil. Esta equipe conta com profissionais especializados no atendimento de crianças com deficiências e Transtorno Global do Desenvolvimento. Realiza atendimentos clínicos e pedagógicos, além de trabalhar com projetos (cursos, palestras, grupos de estudos, rodas de conversas) que têm como objetivo promover o desenvolvimento da infância contemporânea. O Projeto Infância: Brinquedos Educativos vêm reforçar a preocupação com o desenvolvimento infantil, com o consumismo e a qualidade dos brinquedos oferecidos às nossas crianças, apresentando recursos lúdicos diferenciados, que além de divertir venham também contribuir com um aprendizado significativo desde a primeira infância.

Seguidores

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Reabilitação de Processamento Auditivo Central via Web conferencia – a distância

Coordenação:

Fátima Cristina Alves Branco-Barreiro,Fonoaudióloga , Doutora em Neurociências e Comportamento pelo Instituto de Psicologia da USP, Professora dos cursos de pós-graduação do IEAA e da UNIBAN

Cronograma:
22/out - Intervenção do DPA ( C ) – Fga Ms. Marivone Misorelli
26/nov - Treinamento Auditivo Formal

03/DEZ - Softwares e materiais para intervenção nos TPA ( C ) – Fga Mariana Cardoso Guedes e Encerramento do curso – Fga Dra Fátima Cristina Alves Branco-Barreiro e Fga Ms Daniela Soares de Queiroz



Funcionamento do Curso:
Um curso via web conferência pela ferramenta baseada na Internet dimdim.com é realizado com uma data e horário previamente agendado.

Como funciona?

A Plataforma utilizada é a ferramenta via internet DIMDIM.

O aluno visualiza e escuta o professor, a apresentação do professor, para se comunicar com o professor existe um chat room com todos os alunos e o professor, o aluno não consegue falar com o professor ou com outros colegas, apenas pelo intermédio do CHAT Room
O que é um curso Web conferência?

Quero saber Como funciona o Curso via Web conferência - Assista Video no Youtube!!!
- Curso ON LINE
via Moodle , video aulas gravadas e chat room com professor

Como funciona?

Plataforma baseada na internet o aluno terá um mês para assistir o curso oferecido, esse curso contém material dado pelo professor, vídeos das aulas do professor.

O Moodle ainda conta com um chat room e para os cursos de maior duração contará com exames, provas, entregas de trabalho, tudo bem acessível para o aluno aonde estiver!
A partir do momento que o aluno efetua o pagamento de um determinado curso via webshop, o aluno recebe um log in e senha para acessar a plataforma on line do IEAA (Moodle) e assistir o curso a qualquer hora. Limite de acesso ao curso: 1 mês, o aluno pode assistir quantas vezes quiser.

PRÉ-REQUISITOS TECNICOS DO COMPUTADOR PARA CURSOS A DISTÂNCIA:

Computador com conexão à internet – banda larga - entre 300kbps e 12mbps

windows 98, 2000, xp ou vista plug-in dos aplicativos: flash player e windows media player e leitor de pdf

placa de som

caixa de som ou fone de ouvido

Sofware visualizador de videos MP4 como o Itunes, software gratuito da Apple, caso queira fazer o download agora, acesse:
http://www.apple.com/br/itunes/download/


Investimento: 3X 200,00 (mensalidades)

Horário das aulas : Sábado : 09:00 as 12:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário